Nesta madrugada (16), horas após Raquele conquistar a liderança no 'BBB 24', Davi , que fez uma profecia polêmica para Beatriz, conversou na academia com Alane sobre o game. O brother, que deixou de ser alvo no reality, percebeu uma mudança brusca no comportamento de Lucas Henrique com ele, que voltou de três Paredões. "Botou eu e minha amiga no Paredão e fala comigo como se nada estivesse acontecendo", disparou o jovem, afirmando que vai chamar o professor para uma conversa. Eita!
Na academia da casa, Davi desabafou com Alane sobre a estranha aproximação de Lucas Henrique com ele. "Até vou conversar mais sério com Lucas, porque, tipo assim, o cara vota em mim, me bota no Paredão e fica falando comigo como se nada estivesse acontecendo. Isso está me incomodando", disparou o brother.
"Ele botou eu e minha amiga no paredão e fala comigo como se nada estivesse acontecendo. [...] Eu não sei se ele faz isso para provocar... Mas eu vou chamar ele para conversar", declarou o baiano. Para Alane, o professor fez isso para 'amenizar', no entanto, Davi discordou.
"Se ele quisesse amenizar, tipo assim, como ele falou comigo essa semana: 'eu não vou ficar pegando no seu pé se eu for Líder de novo'. Eu não acredito. Eu não sou besta. [...] Eu acredito que ele e Bin Laden querem se aproximar mais de mim para querer achar mais defeito em mim ou para querer ver meus erros", teorizou o brother.
"Ou porque viram que tu voltou e estão com medo de saírem como errados", sugeriu a bailarina. O motorista de aplicativo discordou e ressaltou a crença em uma aproximação para encontrar falhas nele. "Se tu fosse Líder, colocaria ele?", perguntou Alane.
"Como eu falei com você, ele é meu alvo, minha primeira prioridade aqui na casa. Eu não mudo minha concepção de voto não. Eu me comprometo com os meus votos, a não ser que as pessoas me façam mudar isso aí", afirmou Davi.